segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Desafio



Oi


Meu nome é Lilian Soares, tenho 25 anos, formada em Relações Internacionais, e procurando novos desafios que façam o meu dia brilhar.

Por muito tempo pesquisei, li e reli varias coisas que as blogueiras postavam, adoro ler, sempre gostei,  adooooro pesquisar,  sempre que estou interessada em uma viagem, um look novo, uma maquiagem ou qualquer outra coisa, pesquiso, pesquiso e pesquiso, rs até encontrar algo que goste, e que será feito da forma que quero, ou imagino.

Por este motivo decidi criar um blog,  só pesquisar não era o suficiente, até por que se você gosta de ler, é por que você também se reconhece no que está lendo e isso faz com que você entenda um pouco melhor o seu dia-a-dia(neste caso estou falando no geral, coisas que nos fazem bem).

Então que assim seja, vou postar aqui o que eu achar interessante pra  dividir com vocês, de uma maneira explicativa e caso queiram ver algo que estejam na dúvida me perguntem, comecei agora, mas estou em busca de desafios.

2 comentários: